Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oscar desmente aliciamento do Internacional


Jogador ainda reafirmou que quer jogar pelo Colorado e não pelo São Paulo
Oscar (dir) afirmou que irá brigar para ficar no clube / Alexandre Lops/Site Internacional
Em entrevista ao programa 'Arena Sportv' na tarde desta segunda-feira, o meia Oscar negou que tenha falado em entrevista que o Internacional o aliciou a continuar no clube. De acordo com o Blog do Perrone, no site UOL, a diretoria do São Paulo procurava se basear nesta declaração para conseguir o passe do jogador em definitivo. Oscar foi enfático:

“Eu nem sei de onde saiu essa gravação. Particularmente, não quero sair do Inter, o clube conversa comigo e sabe que eu quero estar lá o mais rápido possível.”

O meia usou os títulos e a evolução de seu futebol para justificar seu desejo de continuar no colorado:

“O Inter abriu as portas para mim. Aqui ganhei duas Libertadores, cheguei à Seleção principal e sou o que sou hoje. Já falei com o São Paulo, quero e vou continuar jogando aqui.”

O impasse acontece desde fevereiro, quando o São Paulo conseguiu na Justiça o direito pelo passe de Oscar graças a uma decisão judicial, que em fevereiro de 2012 anulou a rescisão de contrato do jogador com o clube do Morumbi - ocorrido em 2010. O meia foi obrigado a retornar ao tricolor, que agora pede R$ 17 milhões.

O valor de seu passe, anunciado pelo diretor de futebol do clube paulista, Adalberto Batista, também foi questionado por Oscar no programa:

“A valorização pedida pelo São Paulo foi graças ao Internacional. O valor do meu passe na época era R$ 4,5 milhões, e eu vou provar com a ajuda dos meus advogados.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações