Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ex-Chelsea, Alex diz que Villas-Boas desrespeitou o meia Frank Lampard


Zagueiro brasileiro, hoje no Paris Saint-Germain, diz que treinador era um pouco calado e que não valorizou história de 'medalhões' no clube inglês


andre villas-boas alex chelsea west bromwicvh (Foto: Agência Getty Images)Alex perdeu espaço com Villas-Boas no Chelsea
(Foto: Agência Getty Images)
A queda de André-Villas Boas no Chelsea não foi por acaso. O fato de o treinador ter batido de frente com os medalhões da equipe londrina, ao que tudo indica, foi mesmo o grande responsável por fazer com que o português fosse demitido antes mesmo do fim da temporada. O zagueiro Alex, que trabalhou com André nos Blues antes de se transferir para o Paris Saint-Germain, confirmou: o agora ex-técnico da equipe de Stamford Bridge tinha problemas com o elenco.
Segundo Alex, Villas-Boas não respeitou a história de alguns jogadores no clube. Especialmente a do meio-campista Frank Lampard, um dos maiores ícones da equipe.
- É verdade que um jogador sabe que vai precisar ficar no banco eventualmente, mas a história do Lampard no clube, onde tem mais de dez anos, fala por si só. Se isso fosse acontecer com ele, o treinador teria que conversar, dar explicações. Para mim, é uma questão de respeito ao que ele é para o Chelsea - afirmou em entrevista ao jornal "O Jogo"
O jogador, no entanto, negou que tenha havido qualquer tipo de boicote do grupo ao treinador.
- Não faz sentido dizer isso, porque todos os jogadores tiveram muitas oportunidades. É comum culpar o técnico pelos resultados ruins, mas muitas vezes acontecem detalhes que atrapalham: falta de sorte, erros dos jogadores... Quando os resultados não aparecem, no entanto, é sempre o treinador quem paga - comentou.
O brasuca lembra ainda que esta não é a primeira e provavelmente não será a última vez em que o Chelsea vai demitir um treinador desta forma.
- Isso já aconteceu em outras ocasiões. O clube é grande e a pressão também. É normal. Mas para mim tudo isso acabou sendo até bom, porque com a falta de espaço no Chelsea, me mudei para um grande clube e uma ótima cidade - encerrou.
Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações