Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Com Riquelme apagado, Boca empata com Zamora


Na Venezuela, time argentino não joga bem, fica no 0 a 0, e vê o Fluminense ficar na liderança isolada do Grupo 4
Riquelme tenta passar por marcador no empate sem gols na Venezuela / Juan Mabromata/AFP

Em jogo com apenas seis finalizações durante os 90 minutos, Zamora e Boca Juniors ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, no Estádio Agustín Tovar, na Venezuela. Pelo Grupo 4, o atual campeão argentino não mostrou o futebol que assusta os brasileiros, pouco perigo levou ao time adversário, e deu um pouco de ânimo para a torcida do Fluminense, que vai para Buenos Aires na próxima rodada enfrentar Riquelme e companhia.

O camisa 10, aliás, pouco participou. A maior esperança de jogadas perigosas do Boca Juniors estava em uma noite apática, assim como o resto do time, e também o adversário.

O jogo começou sem ninguém arriscar nada. O Boca tinha mais a bola, mas não conseguia ser preciso quando chegava perto da área do Zamora. Enquanto os venezuelanos mais viam os argentinos jogar, o que mostrava-se uma estratégia perigosa. A partida estava tão lenta, que a primeira chance veio apenas aos 19 minutos. Erviti, do Boca, chutou, o goleiro Forero deu rebote, mas Silva não conseguiu concluir.

Muito estudo em jogo para pouco a se descobrir. O jogo continuou sem oportunidades. Silva até arriscou de longe, já na parte final do primeiro tempo. O uruguaio chutou, mas foi fácil para Forero.

O segundo tempo começou da mesma maneira: o Zamora apenas observando um Boca apático, com Riquelme sem nenhuma inspiração. Dava a impressão que os torcedores iriam cair no sono a qualquer momento. Até o meio do segundo tempo, apenas um chute certo no gol para cada lado, e um errado do time da casa.

No meio da segunda etapa, Yanez, que tinha entrado no intervalo pelo Zamora, desperdiçou a bola do jogo até o momento. Recebeu bom passe de Torrez e tentou simular um pênalti. Acabou perdendo a chance de abrir o placar.

Mas o lance animou o Zamora. Pouco depois, o time começou a chegar mais na frente, levando perigo ao Boca. Nessa hora a experiência dos argentinos fez os venezuelanos segurarem um pouco o ímpeto, mas também não deu inspiração para eles próprios.

O jogo acabou no melhor placar que tinha para ele, 0 a 0, e um ponto para cada equipe.

Na próxima rodada, o Boca Juniors recebe no La Bombonera o Fluminense. O clube carioca vai até Buenos Aires para enfrentar os argentinos no dia 7 de março.
 Mas antes, o Zamora visita o Arsenal, também na Argentina, em Sarandi, no dia 21 de fevereiro.

Postado por Juarez Alves às 00:49 
Quarta - feira, 15 de fevereiro de 2012

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações