Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Titular contra o Bragantino, Bruno avisa que está na briga por vaga no time palmeirense


Bruno foi titular na vitória sobre o Bragantino e espera repetir a carreira de São Marcos
O goleiro Bruno participou da vitória palmeirense sobre o Bragantino, fora de casa, no último domingo, pela estreia no Campeonato Paulista. Um jogo de suspensão de Deola foi o bastante para garantir ao camisa 1 um lugar entre os titulares. E a chance foi aproveitada.
Com um bom desempenho, o arqueiro do Verdão acredita que está na briga pela titularidade. Após pouco jogar na última temporada, quando esteve emprestado à Portuguesa e sofreu lesão logo no início de sua passagem pela Lusa, espera estar no páreo em 2012. O plano é o mais alto possível: repetir o que o ídolo alviverde fez em sua carreira.
- Essa briga com o Deola pela vaga no gol vai ser algo que o Palmeiras só tem a ganhar. Consegui mostrar porque eu voltei: pra jogar e tentar um lugar no time. É isso o que eu quero. Uma carreira brilhante, assim como o Marcos fez. Acho que vou conseguir – afirmou.
Bruno analisou de maneira muito positiva a estreia no Paulistão, citando a competência da equipe na parte defensiva. A velocidade de Romarinho, e as saídas para o ataque de meia, volantes e laterais do adversário eram armas que deveriam ser anuladas. E o goleiro disse que todas elas foram, apesar dos inevitáveis sustos, que saíram em pequenas quantidade após Leandro Amaro abrir o placar.
Ao elogiar a atuação do meia Valdívia, grande destaque individual na etapa final, ainda disse que Luan, Cicinho, Juninho e zagueiros tiveram atuações muito boas. Para o arqueiro, motivos mais do que suficientes para vislumbrar ao menos um título nesta temporada – o que não acontece desde 2008, quando o Verdão venceu o Paulistão, com o Mago chileno sendo o maestro alviverde.
- Acho que correspondemos às nossas expectativas. Nós pensamos alto para este ano. Queremos o título. E do jeito que foi hoje será o ano inteiro – disse o camisa 1, que ainda revelou toda a emoção que sente ao entrar em campo e ver a torcida gritando o hino do clube e que não tem emoção maior do que vestir a camisa do Palmeiras.
Na próxima rodada, quarta-feira, dia 25, às 21h50, o Palmeiras enfrentará a Portuguesa, no Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari segue suspenso, e Murtosa será o substituto neste e no outro compromisso pelo Paulistão. Deola já está liberado e pode retornar à meta palmeirense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações