Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SÃO PAULO: Willian José tem treino de 'artilheiro' e é confirmado por Ney Franco como substituto de Luis Fabiano


10-12-2012

Willian José durante treino do São Paulo
Willian José durante treino do São Paulo no CT do clube paulista


Expulso no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, o atacante Luis Fabiano é a única ausência do São Paulo para o jogo decisivo desta quarta-feira, no Morumbi, que vale o título continental. E Willian José é o nome que irá substituí-lo na disputa da taça.

Após o treino, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco confirmou a escalação do atacante e demonstrou que está confiante no rendimento dele para a partida.

"Ele está emocionalmente querendo jogar, está preparado. Foi importantíssimo na nossa campanha e sempre acreditei nele. Torço para que a gente seja campeão e ele seja o fator de desequilíbrio", disse o comandante são-paulino.

Ainda assim, Ney Franco admitiu que Willian José realmente deve deixar o clube em 2013 e a partida contra o Tigre deverá ser sua despedida.

O próprio treinador já havia dito que manteria o esquema tático com três atacantes: Lucas de um lado, Osvaldo de outro e um centroavante de referência. Assim, Willian José foi escolhido para iniciar o coletivo desta segunda-feira, com Cícero e Ademilson, que também eram concorrentes à vaga, atuando entre os reservas.

Logo numa das primeiras jogadas, a trama de ataque parou nos pés de Willian na entrada da área. Ele esperou a passagem dos pontas, cortou para a perna esquerda e bateu no canto do goleiro Dênis, marcando o primeiro gol da manhã e ganhando elogios da comissão técnica. Depois, entre paradas para jogadas específicas e bola rolando, fez mais três.

Num campo anexo, Luis Fabiano ficou apenas no futevôlei com outros jogadores que não participaram do treino principal.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...10-12-2012

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações