Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Após confusão, paralisação e até sangue, São Paulo é campeão da Sul-Americana


Discussão, confusão, arma, desistência, título. Aconteceu de tudo no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. O São Paulo vencia o Tigre por 2 a 0 no primeiro tempo, mas uma confusão depois do fim da etapa inicial, no caminho para os vestários, paralisou a partida disputada no Morumbi. O duelo não chegou a recomeçar no segundo tempo, o árbitro Enrique Osses deu o jogo por encerrado, e o time tricolor comemorou o título no gramado, com direito a invasão de torcedores. "Sim, é campeão", confirmou o delegado da Conmebol, Francisco Figueiredo. 

Enquanto o São Paulo fazia a sua festa no Morumbi, a Conmebol, por meio do perfil oficial da Copa Sul-Americana, usou o Twitter para confirmar o título. "La @CONMEBOLcom investigará lo ocurrido en el Morumbí. Pero la decisión de @SaoPauloFC campeón es irrefutable", disse a entidade, afirmando que vai investigar o que aconteceu, mas que o São Paulo, independentemente do que for apurado, é o campeão.

De acordo com informações de integrantes da delegação do time argentino, o elenco se recusou a voltar a campo depois de ter os vestiários invadidos por policiais militares. A informação do técnico Pipo Gorosito é que dois jogadores ficaram feridos e seguranças do São Paulo sacaram armas dentro do vestiário dos visitantes. As imagens de TV mostraram sangue no local.


O começo da confusão
No caminho para os vestiários no intervalo, os jogadores dos dois times começaram o “empurra-empurra” e tiveram de ser apartados pela polícia. Quando tudo parecia normalizado, o São Paulo e o trio de arbitragem voltaram para o segundo tempo, enquanto a equipe argentina não subiu para o gramado.
Neste meio tempo, Paulo Miranda e Diaz foram expulsos nos vestiários por conta da confusão. No momento em que os são-paulinos aguardavam o time adversário, o Twitter oficial do Tigre publicou que os seus jogadores haviam sido agredidos pela polícia local no vestiário. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações