Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seleção brasileira: Descontente, Andrés Sanchez diz: 'A tendência é essa, que eu saia da CBF'

26-11-2012
Após demissão de Mano, Andrés deve sair da CBF
Após demissão de Mano, Andrés deve sair da CBF 
Ainda não foi no início da tarde desta segunda-feira que Andrés Sanchez anunciou a sua saída do cargo de diretor de seleções da CBF, mas a confirmação deve acontecer em breve. Em entrevista concedida na Soccerex, evento de negócios esportivos realizado no Rio de Janeiro, o dirigente afirmou que a "tendência" é mesmo o seu desligamento da Confederação Brasileira de Futebol, o que deve ocorrer após uma reunião com o presidente José Maria Marín, nesta terça-feira.

“Não pedi demissão, nem fui demitido. Vou falar com o presidente neste terça-feira, para acertar os ponteiros. Se tudo o que se fala e se escreve é verdade (sobre já estar fora da entidade), muita gente neste país deveria estar presa. Mas só vou me reunir com o presidente amanhã. Mas a tendência é essa, que eu saia. Vou sair, me reciclar, pensar na minha vida e cuidar do meu futuro", afirmou Andrés.

Defensor da permanência de Mano Menezes na seleção - o treinador foi demitido na última sexta-feira -, Andrés confirmou seu descontentamento com a situação. O dirigente deixou claro que Mano foi mandado embora por questões políticas e criticou o momento que a CBF fez a mudança no comando técnico.

"(A demissão) aconteceu em um momento muito errado. Não é uma crise, mas gera uma insegurança. Estamos a três, quatro dias do sorteio da Copa das Confederações e não temos treinador. Depois dos últimos acontecimentos, é claro que eu não estou feliz. Eles (Marin e Marco Polo Del Nero, vice da entidade) querem pessoas da confiança deles. É algo de direito, para planejar os próximos anos. Como dizem, se querem tirar todos que o Ricardo (Teixeira, ex-presidente da CBF) chamou, vou ser o próximo a sair então."

Perguntado sobre quem deve ser o próximo profissional a comandar a seleção brasileira, Andrés Sanchez respondeu que as únicas informações que tem são da própria imprensa. "Pelo que vi na TV, a tendência é que o Felipão assuma. Ele já está apalavrado", disse Sanchez.

O dirigente ainda evitou comentar de forma acintosa a polêmica envolvendo Del Nero. O vice da CBF teve computadores e documentos pessoais apreendidos pela Polícia Federal nesta madrugada - operação que não está relacionado às atividades do dirigente na CBF. "Fico triste, mas acredito que não tem nada. Espero que ele prove que foi um equívoco", finalizou Andrés.

Fonte: ESPN
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...26-11-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações