Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mano Menezes esconde time e confirma somente Diego Cavalieri como titular


GazetaPress
Goleiro Diego Cavalieri, em treino da seleção brasileira no CT do Corinthians
Diego Cavalieri no treino da seleção brasileira no CT do Corinthians

No último treino da seleção brasileira antes da viagem para a Argentina, visando o Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes não quis saber de revelar à equipe que entrará em campo na Bombonera. Apesar disso, o treinador adiantou, em coletiva de imprensa, que Diego Cavalieri será o titular no gol.

O goleiro do Fluminense, que foi um dos heróis do título tricolor no Campeonato Brasileiro, fará sua estreia com a camisa verde-amarela sob o comando de Mano Menezes. Cavalieri foi testado na segunda metade do treino e parece ter agradado o treinador – na primeira parte da atividade, o titular foi Jefferson, do Botafogo. 

“Tudo tem seu momento. Sempre trabalhei procurando fazer o melhor e aconteceu agora. Estou consciente do que representa só você vestir essa camisa, mas num jogo com a Argentina, valendo título, requer mais atenção. Você não escolhe a chance e tem que saber aproveitar quando ela vem”, disse o titular Cavalieri.

No início da atividade, Mano organizou uma roda de toques rápidos para o aquecimento dos atletas e, em seguida, um trabalho organizado na metade de um dos campos do centro de treinamento do Corinthians. Na parte tática dos trabalhos, o treinador pediu que a imprensa deixasse o local.

O técnico armou a equipe titular com duas linhas de quatro e apostou na entrada de Fred para formar dupla de ataque ao lado de Neymar. O meio-campo contou com a presença dos volantes Ralf e Paulinho, com Arouca e Jean revezando na vaga restante. Thiago Neves foi o único homem de armação.

Na zaga, o santista Durval e o atleticano Leonardo Silva também se revezaram no posto deixado pelo lesionado Dedé, ao lado do titular Réver. Já as laterais parecem ser a grande dúvida de Mano, que trabalhou com os quatro convocados (Lucas Marques e Marcos Rocha na direita, e Carlinhos e Fábio Santos na esquerda) no decorrer do treino.

O Brasil venceu o primeiro encontro com a Argentina por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, e poderá empatar o duelo desta quarta-feira para levar o título do Superclássico. Já o time de Sabella precisará de um triunfo por dois gols para sair da Bombonera com o troféu - vitória pelo placar mínimo, leva o jogo para pênaltis. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações