Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Palmeiras pede impugnação de jogo contra o Inter e espera julgamento em 10 dias


Pouco depois da CBF divulgar a súmula da partida entre Internacional e Palmeiras ignorando a polêmica anulação do gol ilegal marcado pelo atacante Barcos, o clube paulista entrou com um pedido de impugnação do jogo em que saiu derrotado por 2 a 1 no último sábado.

A alegação do Palmeiras, segundo explicou o diretor jurídico Piraci Oliveira, é que o quarto árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima só teve condições de informar o juiz Francisco Carlos do Nascimento porque o delegado do jogo, Gerson Baluta, colheu informações com jornalistas presentes no Beira-Rio para determinar a anulação do gol marcado com a mão a partir do testemunho de quem viu a jogada na televisão.

Agora, o Palmeiras espera que o caso seja julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva no dia 8 de novembro, mesma data em que será debatido o pedido de efeito suspensivo em relação ao gancho de quatro jogos longe da cidade de São Paulo - o clube espera conseguir levar o duelo diante do Fluminense para o Pacaembu.

Apesar da intenção de impugnar e, por consequência, anular a derrota para o Internacional, o próprio Piraci Oliveira admite que o Palmeiras tem poucas chances de sucesso. Ele lembrou que o último caso de jogos cancelados se deu em 2005, no escândalo de arbitragem comandado por Edilson Pereira de Carvalho.

Tirone na FPF - O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e o diretor financeiro do clube, Antônio Henrique Silva, foram até a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) num encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

"Já estivemos aqui reunidos outras vezes, e desta vez viemos novamente deixar claro nosso total descontentamento e indignação com o erro cometido na partida contra o Internacional. A partir do instante em que houve ingerência externa no gol anulado do Barcos, temos embasamento para protestar e pedir a impugnação da partida", afirmou o presidente Tirone.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações