Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 8 de setembro de 2012

No melhor grid após 15 meses, Massa sonha em quebrar outros superjejuns: 'É importante pra mim'


Reuters
Massa faz sinal de positivo após conquistar 3º lugar na classificação para o GP de Monza
Massa faz sinal de positivo após conquistar 3º lugar na classificação para o GP de Monza
Quase quinze meses depois, Felipe Massa voltou a ficar entre os três primeiros em um treino classificatório. O brasileiro, que sai em 3º no GP da Itália deste domingo, não conseguia uma posição tão boa no grid de largada desde a prova do Canadá do ano passado, disputado em 12 de junho. 

A RÁDIO ESTADÃO ESPN TRANSMITE AO VIVO O GP DA ITÁLIA DE FÓRMULA 1 A PARTIR DAS 9 HORAS DESTE DOMINGO
Mais que isso, Massa também conseguiu ficar na frente do companheiro Fernando Alonso pela primeira vez desde o GP da Coreia do Sul de 16 de outubro de 2011. Por tudo isso, o feito deste sábado animou bastante o piloto da Ferrari. A hora agora é de tentar aproveitar o momento e se concentrar em quebrar outro superjejum, o de vitórias.
Getty
Felipe Massa não largava na frente de Alonso desde outubro do ano passado
Massa não largava na frente de Alonso desde outubro de 2011


“Vamos para o grid pensando na vitória e para fazer o máximo possível na corrida. Eu sei a pressão que tenho. Quando você compete pela Ferrari, sempre há muita pressão. Mas preciso apenas me concentrar na corrida. A prova de amanhã (domingo) é importante para mim e para a equipe”, disse o brasileiro, superado apenas pelos ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button.

“A McLaren é forte e rápida. Sabemos como a corrida é diferente do treino e vou fazer tudo que puder. Estou feliz com o carro, estou muito feliz com a performance e concentrado para a corrida. Infelizmente, jamais venci aqui na Fórmula 1. Espero que tenhamos uma prova fantástica amanhã”, completou.

Felipe Massa não sabe o que é vencer desde o Grande Prêmio do Brasil de 2008, disputado no dia 2 de novembro. Para piorar, este último triunfo veio com um gostinho para lá de amargo. O brasileiro teve o título mundial nas mãos até a última curva, mas viu Lewis Hamilton ultrapassar Timo Glock no finalzinho da prova e se sagrar campeão.

E o superjejum de Massa não é apenas de vitórias. O brasileiro não consegue nem chegar ao pódio desde o dia 24 de outubro de 2010, quando foi o terceiro colocado no Grande Prêmio da Coreia do Sul. Por tudo isso, o futuro dele na Fórmula 1 acabou ficando ameaçado. Felipe está no último ano de contrato com a Ferrari, e espera um bom resultado e Monza, considerada a casa da equipe italiana, para conseguir renovar o seu vínculo. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações