Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jogadores minimizam fragilidade da China e lembram 1 a 0 da Espanha: 'Fizemos ficar fácil'


A diferença de qualidade entre Brasil e China ficou evidente durante o amistoso desta segunda-feira à noite, em Recife. Após a goleada por 8 a 0, os jogadores foram questionados sobre o adversário, mas minimizaram a fragilidade dos chineses.

"Falam que foi fácil devido ao resultado, mas se a gente chegasse ali, perdesse sete gols e fizesse só um seria um jogo difícil na cabeça dos outros, a gente fez os gols e fez o jogo ficar fácil", afirmou o atacant Hulk, que balançou as redes uma vez no estádio Arruda.

Os brasileiros lembraram que a badalada Espanha, atual campeã mundial e da Eurocopa, ganhou um amistoso contra a China por apenas 1 a 0, em junho deste ano. Em relação a esta partida, no entanto, o time asiático estava sem seis titulares diante do Brasil. Mas os chineses também dificultaram para outros dois adversários recentemente. Em agosto, empataram com Gana, por 1 a 1, e perdram para a Suécia, por 1 a 0.

"A China pode não ser uma das melhores seleções, mas deu muito trabalho para a Espanha, foi 1 a 0. Hoje a gente fez o jogo ficar fácil", disse Neymar, autor de três gols no duelo.

O lateral Marcelo e o meia Lucas também seguiram o mesmo discurso ao responderem perguntas sobre a qualidade do adversário que o Brasil goleou nesta segunda,

"O jogo ficou fácil porque fizemos ficar fácil. Retribuimos o carinho do torcedor, saímos bem no jogo. Estamos no caminho certo", afirmou Lucas.

"Acho que a gente fez o jogo ficar fácil. Essa foi a seleção que perdeu para a Espanha por 1 a 0. Com a nossa união, nossa determinação, fizemos o jogo ficar mais fácil. E claro, temos que falar do espetáculo que a torcida deu empurrando a gente", falou Marcelo.

Agência Estado
Jogadores comemoram durante a goleada do Brasil sobre a China
Jogadores comemoram durante a goleada do Brasil sobre a China 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações