Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oscar chega, faz seu primeiro treino no Chelsea e pode estrear já no domingo


Enquanto Van Persie se apresenta ao Manchester United e rouba as atenções na Inglaterra, Oscar também chega para um novo desafio na ‘Terra da Rainha’. O brasileiro se apresentou nesta sexta-feira ao Chelsea, vestiu a nova camisa e já foi a campo para treinar com os novos companheiros. O meia já está até a disposição para estrear neste final de semana, contra o Wigan, na abertura da Premier League.
Divulgação
Oscar brinca com a bola durante primeiro treino no Chelsea
Oscar brinca com a bola durante 1º treino no Chelsea

“Oscar finalmente se juntou a nós após a disputa dos Jogos Olímpicos e está disponível para o jogo de domingo. É verdade que ele só esteve com a gente por um dia, então ainda tenho que pensar um pouco, mas ele está pronto”, disse o técnico Roberto di Matteo. “Estou muito feliz de o treinador já estar me colocando nos planos. Sinto que posso jogar bem no domingo porque estou em um bom ritmo. Estou pronto para a estreia”, completou o próprio Oscar.

Com apenas 20 anos, Oscar chega ao Chelsea depois de ter brilhado com a camisa do Internacional por duas temporadas, o que fez com que chegasse à seleção brasileira. Mesmo atuando em um dos principais clubes do futebol mundial na atualidade e tendo sua primeira experiência internacional, o jogador garantiu que está tranquilo, sem sentir nenhum tipo de pressão.

"Espero não sentir nenhuma pressão, não estou sentindo no momento. No Brasil, quando estreei pela seleção, as pessoas me perguntavam isso, se eu sentia a pressão de ser o camisa 10 da equipe, a nova estrela, mas eu não sentia nenhuma pressão. Acho que será parecido aqui, estou chegando em um grande time e espero poder cooperar", afirmou.

Por ser ainda um pouco desconhecido da torcida inglesa, Oscar fez questão de apresentar suas qualidades. "No Brasil há um tipo diferente de futebol, mas acho que sou visto como um jogador elegante, que cria para os outros jogadores. Talvez precise de uma pequena mudança aqui, mas me vejo como o tipo de jogador que pode, espero, fazer a diferença para a equipe", apontou.

O meia custou 25 milhões de libras (quase R$ 80 milhões) aos cofres do Chelsea e assumiu a camisa 11 do clube, que era usada pelo ídolo Didier Drogba. Com a possível estreia de Oscar, a ESPN Brasil mostra ao vivo o duelo contra o Wigan, às 9h25 deste domingo.
Divulgação
Oscar chegou ao Chelsea nesta sexta-feira
Depois de defender a seleção nos Jogos Olímpicos, Oscar chegou ao Chelsea nesta sexta-feira
Divulgação
Oscar no aquecimento do Chelsea
Oscar participa de aquecimento ao lado dos novos companheiros no Chelsea



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações