Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Seleção Brasileira de Futebol - Sem medo de nada', Neymar se diz pronto para brilhar


A principal estrela da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres é Neymar, disso ninguém duvida (e, se alguém ainda duvidasse, a chegada da delegação à capital inglesa na tarde de terça-feira, já seria suficiente para eliminar qualquer dúvida). O craque do Santos sabe perfeitamente que é o jogador mais visado da equipe, para o bem e para o mal, e garante que está preparado para o papel que lhe caberá na Olimpíada.

"Desde pequeno eu tenho responsabilidades, já estou acostumado com isso", disse o atacante, nesta quarta, em entrevista coletiva, na qual depois enfatizou: "Tenho consciência de tudo o que está acontecendo ao meu redor, mas não tenho medo de nada".

Na condição de jogador mais famoso da seleção, Neymar atrai a atenção não apenas das garotas que gritam seu nome nos estádios (e nos aeroportos), mas também dos adversários, que obviamente fazem de tudo para impedi-lo de jogar.

Ele certamente terá uma boa amostra disso no amistoso que o Brasil disputará nesta sexta-feira contra a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, um treino de luxo para Neymar e seus colegas. "Marcação dura eu enfrento há bastante tempo, não é problema. Basta eu saber sair dela, e é para isso que estou treinando bastante", ressaltou.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações