Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 17 de junho de 2012

Brasileiro Série A 2012: Santos deve 'poupar' até Muricy e promover estreia de zagueiro que deu chapéu em Neymar




Focado 100% no clássico de quarta-feira contra o Corinthians, para tentar reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida e chegar à final da Copa Libertadores, o Santos viajou ao Rio de Janeiro completamente desfigurado para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA SOBRE FLAMENGO X SANTOS


Todos os titulares ficaram na Baixada para treinar na manhã deste domingo, na presença de Muricy Ramalho. Depois da atividade com Neymar, Ganso e Cia, o treinador viaja ao Rio, mas provavelmente deixará o comando para seu auxiliar Tata, já que chegará ao Engenhão em cima da hora do jogo.
Com tantos desfalques, o garoto Gustavo Henrique, promovido recentemente da base, será a principal novidade na equipe alvinegra. O beque de 19 anos ganhou destaque após aplicar um chapéu em Neymar, no rachão do último sábado. Gustavo deve compor a dupla de zaga ao lado de Bruno Rodrigo.
“É complicado arriscar com uma competição tão importante como é a Libertadores. Seria uma grande bobagem colocar os titulares, porque o foco não seria o Flamengo. O problema mesmo não é por cansaço, mas por perder jogadores por causa de lesões”, comentou Muricy Ramalho na última sexta.
Nem mesmo Borges, que virou reserva de Alan Kardec, encara o Fla. O centroavante entrou bem contra o Corinthians, na última quarta, e pode ganhar a vaga de Elano no duelo de volta no Pacaembu. Por isso permaneceu em Santos para trabalhar com os demais titulares. Rentería o substituirá no Engenhão.
Muricy sofre para escalar o Peixe no Brasileiro por conta de lesões. David Braz, Galhardo e David Braz, contratados justamente para disputar o Nacional, se machucaram durante as duas primeiras rodadas.
“A gente está com muitos jogadores machucados, e muitos desses foram contratados para fazer frente no Brasileiro. É difícil até formar o banco. Mas não tem jeito, precisaremos colocar os meninos em um jogo como este, tão importante como é com o Flamengo”, observou o técnico tetracampeão nacional.
A tendência é o Santos ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson; Anderson Carvalho, Ewerton Páscoa, Crystian, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Rentería.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações