Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 23 de junho de 2012

Brasil atropela Porto Rico e fica a uma vitória da fase final do Grand Prix





Em atuação praticamente impecável, o Brasil atropelou Porto Rico e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-12 e 25-19, na penúltima rodada do Grand Prix. Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães subiu para a quinta posição no torneio.
A seleção brasileira encerra sua participação nesta fase no próximo domingo, quando encara a anfitriã China. A equipe precisa de uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 para avançar à fase final – as cinco melhores garantem vaga.
Se bater as chinesas por 3 a 2, o Brasil terá de torcer para que Cuba e Alemanha não superem Porto Rico e Turquia por 3 a 0 ou 3 a 1, placares que dão mais pontos aos times vitoriosos.

Neste sábado, os destaques foram os bons ataques de Sheilla e Paula Pequeno, que anotaram nove e oito pontos, respectivamente. O alto número de erros de Porto Rico, 23 no total, também contribuíram para a fácil vitória.
O Brasil começou a partida ligado desde o início e logo abriu 4 a 0 de vantagem. As porto riquinhas até estudaram uma reação e encostaram no placar, mas o time brasileiro soube manter o controle da situação no primeiro set: 25 a 17.
Já a segunda parcial foi um verdadeiro passeio. Falhando muito em bolas bobas, as atletas de Porto Rico pouco fizeram para impedir nova derrota. Sem aliviar, as brasileiras venceram por incontestáveis 25 a 12.
Com a folga, Guimarães optou por rodar seu elenco no terceiro set. Foi aí que Porto Rico passou a dar trabalho e chegou a estar liderando a parcial por 16 a 13. Neste ponto, porém, começou a reação do Brasil, que voltou a dominar o rival e se recuperou para fechar em 25 a 19. 



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações