Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 5 de maio de 2012

Toquinho é nocauteado e tem sequência de vitórias interrompida


O brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, sofreu um duro golpe em suas pretensões neste sábado. Ele estava em alta no UFC, sonhava com a luta pelo cinturão dos pesos médios, mas foi derrotado por Alan Belcher no UFC on Fox 3, disputado em New Jersey, nos Estados Unidos. O americano venceu por nocaute ainda no primeiro round, após resistir a uma série de investidas do brasileiro.
Toquinho demorou pouco tempo para fazer a luta ficar do jeito que ele gosta. Depois do primeiro minuto, ele já derrubou Belcher, pois tem no jiu-jitsu seu ponto forte. Porém, o americano mostrou que estava preparado para a luta, pois Toquinho tentou encaixar uma chave de perna e uma chave de calcanhar, mas as duas tentativas foram bloqueadas.
Foi quando Belcher ficou por cima de Toquinho e mostrou sua superioridade na posição de "ground and pound", montado sobre seu adversário. Por ter uma envergadura maior, o americano emendou uma série de socos e cotoveladas que massacraram o rosto de Toquinho. O juiz então resolveu interromper a luta e decretou o nocaute contra o brasileiro.
Toquinho estava em ascensão no UFC. Ele tinha vencido suas últimas três lutas - contra Dave Branch, Dan Miller e Mike Massenzio. Além disso, tinha sido elogiado recentemente pelo presidente do evento, Dana White. Ele passou a ser cogitado até para disputar o cinturão dos pesos médios, mas agora se afastou desse sonho. Já Belcher conseguiu sua quarta vitória consecutiva e pode começar a sonhar com a luta pelo cinturão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações