Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 5 de maio de 2012

Apresentação do novo colunista : Matheus Moraes

Olha eu aí, galera
Boa Tarde Caros Leitores

Bom, eu me chamo Matheus Moraes, o mais novo colunista deste blog ! Sou são paulino desde que nasci, e agradeço ao Juarez Alves, por ter me dado esse chance, sou fanático por Futebol, e estarei sempre que puder postando notícias dos times, e mantendo vocês bem informados.

Espero que vocês gostem do meu trabalho, das minhas matérias, opiniões, comentários, enfim espero que gostem de mim.

Sou dono do Blog Nascidos para o Futebol, além de ajudar nos blogs São Paulo FC 24 Horas, e Conexão no Futebol, e agora estarei ajudando este aqui também o Juarez Esportes.

Agradeço mais uma vez, ao Juarez, por ter me dado essa chance aqui no blog.

Para quem quiser ver o meu blog aqui está : http://nascidosprofutebol.blogspot.com.br/

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações