Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Gilson Kleina antecipa conversa com a imprensa e garante: "a equipe vai encaixar"


Gilson Kleina resolveu quebrar a rotina na manhã desta terça-feira. O treinador, que costuma falar com a imprensa somente nas vésperas dos jogos, optou por conversar com os repórteres cinco dias antes do próximo compromisso para deixar claro que segue totalmente confiante em uma boa campanha da Ponte Preta na Série A do Brasileiro, apesar da derrota na estreia para o Atlético-MG, em pleno Moisés Lucarelli.
“Eu quis falar hoje porque o treinador tem que ser o primeiro a dar a cara pra bater em momentos como este. É muito fácil falar só na vitória. Eu sou o primeiro a confiar no trabalho de todos aqui: tenho certeza que a equipe vai encaixar e vamos ir bem na sequência”, declarou o treinador alvinegro, que comemorou a semana cheia para trabalhar antes do duelo contra o Atlético-GO, sábado, em Goiânia.
“Ter a semana cheia para trabalhar é muito importante, ainda mais para uma equipe em transição como a nossa. Temos certeza que vamos crescer e melhorar. Eu acredito no plano da Ponte Preta e vamos forte para a sequência do campeonato”, acrescentou Gilson Kleina, que terá novidades para escalar a equipe no jogo do final de semana.
A principal delas é o meia Marcinho, ex-Atlético-PR, que se integrou ao elenco nesta terça-feira e já deve fazer a sua estreia com a camisa alvinegra diante do Atlético-GO. O jogador chega para ser o substituto de Renato Cajá, que era o principal responsável por organizar o time dentro de campo.
“Venho para essa posição, que conheço muito bem, e dentro das minhas características vou ajudar a Ponte a melhorar. O entrosamento talvez demore uma ou duas partidas, mas a vontade e a superação vão prevalecer. Até porque estou chegando dentro de um grupo já montado e isso torna o entrosamento mais fácil. A cobrança eu conheço bem e não é problema”, declarou.
Além de Marcinho, Gilson Kleina ainda terá à disposição o zagueiro Gustavo, o meia Caio e o atacante Bruno Nunes, todos liberados pelo departamento médico da Ponte Preta.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações