Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bahia contrata atacante que foi destaque no Carioca e até concorreu a prêmio


Depois de anunciar Val e Lucas Fonseca, ambos do Mogi Mirim, o Bahia confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Elias, que estava no Resende, clube o qual defendeu nos últimos três anos.
Em 2009, Elias foi o artilheiro da terceira divisão do Campeonato Carioca com 20 gols e despertou interesse de alguns clubes do Rio. Foi contratado pelo Resende em 2010 e marcou quatro gols na primeira divisão estadual. No ano seguinte, fez três, e em 2012, converteu cinco tentos.
No Campeonato Carioca deste ano, o Resende terminou os dois turnos (Taça Guanabara e Taça Rio) na terceira colocação, atrás apenas de Flamengo e Botafogo. Pelos cinco gols marcados e pelo bom desempenho nos jogos, Elias concorreu ao prêmio de melhor atacante do campeonato, junto com Vagner Love (Flamengo) e Welington Nem (Fluminense).
Além do Resende, o atacante de 25 anos já defendeu Sampaio Corrêa e Madureira, ambos clubes do Rio de Janeiro. Elias chega a Salvador no final da tarde desta quinta-feira e, após os exames médicos, será apresentado oficialmente.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações