Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Retrospecto na Arena do Jacaré anima Cruzeiro



Raposa tem muito mais vitórias do que empates ou derrotas jogando em Sete Lagoas
Montillo quer evitar surpresa / Washington Alves/VIPCOMM

Para conseguir tal feito, o time celeste quer fazer de seu retrospecto favorável sua arma e o seu grande caldeirão. Como a Raposa é a mandante do segundo jogo do clássico, a diretoria resolveu, ao invés de jogar no Independência – já liberado –, seguir na Arena do Jacaré.

De acordo com o meia Montillo, tudo está igual entre as equipes por se conhecerem bastante. Como os times são da mesma cidade e se enfrentam constantemente, dá para saber o estilo de jogo de cada peça do elenco e se armar melhor para evitar surpresas.

“São dois times que já se conhecem muito bem. São jogadores que já se conhecem bastante. Quando dois clubes se enfrentam muitas vezes, os times ficam se conhecendo melhor. Outros times, quando jogam contra o Cruzeiro, tem maior motivação. Isso acontece com o América. Eles entram em campo como se fosse uma decisão. Por isso, eles fazem partidas muito boas”, garantiu.

Por outro lado, o volante Marcelo Oliveira afirma que não pensa em jogos do passado. Para o atleta, cada partida tem uma novidade e tudo pode acontecer.

“Não me ligo em retrospecto, acho que esse negócio de tabu, retrospecto não deve ser levado em conta. Cada jogo é um jogo, não podemos levar em conta como aconteceu os jogos entre América e Cruzeiro nos últimos anos. Já peguei clássico, em que o meu time não ganhava há três anos e ganhou. Não fico olhando isso. Esses negócios de tabu podem acabar a qualquer momento, isso não contribui em nada para os nossos jogos”, finalizou.

Postado por Juarez Alves
Fonte: band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações