Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Julio Cesar não é mais titular do Corinthians



Tite confirmou nesta quinta que o camisa 1 foi barrado, mas não confirmou quem entra; Cássio e Danilo Fernandes brigam pela vaga
Julio Cesar perdeu a vaga de titular no gol do Corinthians / Daniel Augusto Jr/AE

Nesta quinta, Julio Cesar trabalhou com jogadores que são menos aproveitados pelo treinador, como Zizao, Vitor Jr., Mateuzinho, William Arão, Antonio Carlos e Mateus Caldeira. Enquanto isso, o grupo principal ficou em outro campo, divididos entre titulares e reservas.

Em relação ao substituto, a dúvida será encerrada apenas na tarde desta sexta-feira, quando o comandante do Timão concederá entrevista coletiva. Na atividade tática, a única posição que teve revezamento foi a de goleiro. Cassio e Danilo Fernandes permaneceram em seus postos, enquanto houve mudança de lado dos jogadores de linha.

A equipe titular foi a seguinte: Cassio e Danilo Fernandes (revezando); Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Liedson.

O retorno do camisa 3 é uma das novidades. Chicão, que está recuperado de lesão muscular na coxa, voltará à equipe. O Timão encara os equatorianos na próxima quarta-feira, às 21h50, na cidade de Guayaquil. Na noite de quarta-feira, o Emelec goleou o El Nacional por 5 a 0.

Postado por: Juarez Alves
Fonte- band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações