Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Cruzeiro apresenta o zagueiro Alex Silva


Jogador disse que está feliz e quer fazer história no Cruzeiro
Alex Silva durante entrevista coletiva nesta terça-feira na Toca da Raposa / Washington Alves/VIPCOMM

O Cruzeiro apresentou na tarde desta terça-feira o zagueiro Alex Silva. O jogador finalizou os exames médicos e assinou contrato de empréstimo com o clube celeste até dezembro de 2012. Mostrando muita tranquilidade durante a coletiva, o atleta disse que chega com intuito de ajudar o clube nos desafios de 2012.

“Venho com humildade, respeitando todos os jogadores da defesa. Sei que a defesa passa bom momento. Preciso de um tempo para pegar a forma e ritmo de jogo. Importante é que teremos um bom elenco. Titular ou não é com o Vagner e vou ajudar o Cruzeiro”, afirmou.

O jogador contou sobre a emoção de vestir a camisa azul celeste, clube no qual seu irmão atuou ganhando vários títulos, entre 2000 e 2003. Além disso, ele aproveitou para alfinetar o maior rival.

“Sei o esforço que fizeram para estar aqui. A negociação não foi fácil com o Flamengo. Emocionado desde ontem com a minha chegada. Entrar na Toca, vim aqui pela última vez com 15 anos. Passei meu aniversário de 17 anos com o Luisão fazendo gol no Atlético no Mineirão, comendo tropeiro. Lembranças boas, Luisão está muito feliz com a minha vinda para cá”, disse.

O zagueiro não falou quanto tempo precisa para começar a atuar pelo Cruzeiro. Porém, ele poderá estrear pelo time celeste somente em jogos da Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro, já que passou o prazo de inscrições do Mineiro.

“Difícil dizer sobre o físico. Bom que não dá para jogar o Mineiro e terei tempo para trabalhar. Já falei com o Vágner, deixo para a comissão técnica por conta disso. Claro que estou um tempo parado, fiz a pré-temporada com o Flamengo e depois houve o problema. Fiquei só na academia. Não vamos ter pressa, um passo de cada vez. Difícil dizer prazos”, declarou.

O defensor finalizou a entrevista afirmando que gostaria de ficar no clube além do tempo de contrato. “Estou aqui para fazer história se possível, assim como o Luisão. Minha vontade é de permanecer até além do contrato, estou feliz aqui no Cruzeiro”, concluiu.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações