Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de março de 2012

São Paulo volta a vencer no Morumbi


Tricolor bate o Guaratinguetá por 3 a 0 nesta quinta-feira
Lucas e Willian José comemoram gol nesta quinta-feira /  Idário Café/VIPCOMM
Voltando a vencer no Morumbi, o São Paulo derrotou o Guaratinguetá por 3 a 0 nesta quinta-feira pela 11º rodada do Paulistão. Lucas, Willian José e Fernandinho marcaram para o Tricolor. Com o resultado, o time do Morumbi subiu para sexta colocação, com 22 pontos. O Guará estacionou na 15º posição, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Barão de Serra Negra enfrentar o XV Piracicaba, domingo, às 18h30. Já o Guaratinguetá visita o Paulista, no Jaime Cintra, no mesmo horário.  

A primeira boa jogada do Tricolor veio logo aos 4 minutos de jogo. Cortez disparou pela esquerda e passou para Jadson. O meia dominou na ponta da área e bateu forte, buscando o ângulo esquerdo do goleiro Jaílson. A bola passou raspando a trave do Guará e saiu pela linha de fundo.

 Aos 12, após cruzamento de Lucas, a zaga do Guaratinguetá afastou a bola para fora da área. No rebote, Casemiro cabeceou da meia-lua e o goleiro Jaílson colocou para escanteio.

Sete minutos depois, uma jogada inusitada: Jadson levantou a cabeça e serviu o zagueiro Paulo Miranda, que apareceu de surpresa pela esquerda da área e finalizou rasteiro. O goleiro Jaílson fez grande defesa e espalmou para escanteio.

Passado o bom começo de partida, o São Paulo pareceu nervoso e passou a errar muitos passes a partir dos 20 minutos. Forçando muitos passes pelo alto, o Tricolor mal criou e chegou pouco ao gol do Guará. Até que aos 31 minutos, Lucas recebeu pela direita e bateu forte. O goleiro Jaílson soltou no pé de Willian José que, pronto para marcar o primeiro gol do jogo, foi surpreendido pelo zagueiro Baggio, que chegou antes do camisa 19 e tirou pela linha de fundo.

Aos 34, Cícero recebeu passe, carregou a bola até a meia-lua da área e arriscou uma bomba. A bola passou raspando o ângulo esquerdo.

Já no fim da primeira etapa, a equipe do Morumbi finalmente chegou ao gol. E foi um golaço. Após boa tabela com Jadson, Lucas recebeu dentro da área, deixou um marcador do Guará no chão, o goleiro Jaílson e empurrou pro fundo das redes, para marcar um lindo gol.

Na volta da segunda etapa, o Tricolor criou boa chance aos 7 minutos. No contra-ataque, Jadson lançou Lucas na ponta direita. O camisa 7 dominou, cortou para a direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Willian José tentou esticar a perna mas não conseguiu finalizar.

Aos 13 minutos, a primeira chance real de perigo do Guará. Pio, que já havia marcado dois gols contra o Palmeiras, arriscou de fora e obrigou Denis a fazer grande defesa no canto direito.

Um minuto depois, em rápido contra-ataque do São Paulo, Casemiro decidiu desencantar. O camisa 28 serviu Willian José, que saiu na cara do gol e deixou Jaílson no chão antes de marcar outro belo gol no Morumbi.

Aos 17 minutos, Casemiro em ação novamente. Com mais um grande passe, o volante Tricolor levantou a cabeça e lançou Fernandinho. O atacante, que havia acabado de entrar, encheu o pé e ampliou o marcador para o São Paulo.

Liquidada a fatura, Leão promoveu após o terceiro gol a entrada do meia Maicon para segurar a bola e cadenciar a partida. E foi sob essa tônica que o Tricolor levou a partida até o fim.

Ainda aos 39 minutos, Cícero cobrou falta com força e obrigou Jaílson a se esticar e espalmar a bola para fora da área.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 GUARATINGUETÁ
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações