Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Damião volta e se destaca em treino do Inter


Dorival Júnior encaminhou o time que enfrentará o Ypiranga, neste sábado, em jogo válido pela Taça Farroupilha
Leandro Damião durante treino do Inter nesta quinta-feira / Divulgação/Site Inter

O fato de ter passado em branco pela Seleção, no amistoso contra a Bósnia, na última terça-feira, não diminuiu o apetite de Leandro Damião, atacante do Internacional. Na tarde desta quinta-feira, o atacante foi um dos destaques do treino tático comandado por Dorival Júnior no Beira-Rio.

Em campo reduzido, Dorival comandou um treino coletivo visando o duelo diante do Ypiranga, neste sábado, válido pela primeira rodada da Taça Piratini, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Damião foi o autor do primeiro gol da atividade e mostrou boa movimentação.

O time titular, que não contou com as presenças do lateral-direito Nei e do volante Tinga, teve a seguinte formação: Muriel, Elton, Índio, Moledo e Kleber, Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar; Dagoberto e Damião.

Já a equipe reserva atuou com: Renan, Nei, Bolívar, Romário e Fabrício, Josimar, Tinga, João Paulo e Marcos Aurélio; Gilberto e Jô. A tendência é que Dorival preserve Nei e Tinga, que voltam de lesões, para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira, em jogo válido pela Copa Libertadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações