Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ronaldinho é suspenso pelo TJD


Por expulsão no Fla-Flu, na terceira rodada da Taça Rio; defesa pedirá efeito suspensivo e resposta virá nesta sexta-feira
Ronaldinho não vai poder jogar neste final de semana / André Portugal/VIPCOMM

Os auditores do TJD (RJ) não deixaram as fortes entradas de Ronaldinho durante o clássico contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio, ficar sem punição. O camisa 10 foi suspenso por dois jogos e como já cumpriu uma partida diante do Friburguense, fica impedido de jogar contra o Volta Redonda, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira.

Ronaldinho foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), sob a acusação de “praticar jogada violenta; atuação temerária ou imprudente na disputa de bola”. Embora a defesa apresentasse vídeos, os auditores definiram por unanimidade punir o meia-atacante.

O advogado do Flamengo responsável pela defesa de Ronaldinho, Martinho Miranda, entrará com um recurso para tentar um efeito suspensivo para o camisa 10 ter condições de jogar contra o Volta Redonda. O tribunal dará a resposta nesta sexta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações