Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Atlético-PR bate Sampaio Corrêa e avança


Experiência de Baier faz a diferença na vitória magra do Furacão na Vila Capanema
Jogadores do Atlético-PR comemoram classificação na Copa do Brasil / Divulgação/Site Atlético-PR

O Atlético-PR teve dificuldades, mas bateu o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira por 1 a 0, na Vila Capanema, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida o time do Maranhão havia ganho por 2 a 1 e no placar agregado o Furacão levou a melhor. Na próxima rodada, o time de Curitiba enfrentará o Criciúma.

Antes de a bola rolar, os ânimos se acirraram. O Atlético-PR se atrasou para entrar em campo, o que gerou uma revolta no técnico do Sampaio Corrêa, que classificou o atraso como "falta de respeito". Como forma de protesto, quando o Atlético-PR entrou em campo, o treinador chamou a equipe novamente para os vestiários, alegando frio. O árbitro relatou o atraso das duas equipes na súmula.

O Jogo

Já com a bola rolando e jogando em casa e com a necessidade de buscar o placar, o Furacão tentou abrir o marcador logo no início do jogo. A primeira chance clara aconteceu aos nove minutos, quando Paulo Baier recebeu grande passe dentro da área e, com categoria, dominou no peito e bateu na saída do goleiro. Por muito pouco a bola não entrou.

O Sampaio quase não conseguia chegar ao gol do Atlético e o goleiro Rodolfo teve muita tranquilidade na primeira etapa. Já do outro lado, Rodrigo Ramos salvou o time maranhense com duas grandes defesas durante a primeira etapa.

Apesar da superioridade no volume de jogo, o Furacão teve dificuldade de finalizar ao gol adversário, esbarrando na defesa fechada, que por vezes contava com seis jogadores marcando.

Sem conseguir marcar na primeira etapa, o Atlético-PR voltou para a etapa final pressionado. Contudo, foi o Sampaio Corrêa quem adotou a postura ofensiva nos minutos iniciais, fazendo o goleiro Rodolfo trabalhar.

O nervosismo atleticano aumentava à medida que o relógio corria e a pressão exercida no primeiro tempo já não era mais vista.

Nessa hora apareceu a experiência. Sempre ele, Paulo Baier fez grande jogada pela direita, invadiu a área e deixou Marcinho livre para abrir o placar, aos 19 minutos, e tirar a pressão do time paranaense.

Depois do gol, o Atlético ainda teve boas chances de fazer o segundo. Uma em cobrança de falta de Paulo Baier e outra em um tiro cruzado de Guerrón. Apesar do placar magro, o Furacão saiu com a classificação.
ATLÉTICO-PR 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações