Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sneijder: 'Se eu tivesse recebido uma proposta no fim da janela, teria saído'


Apoiador holandês se diz em casa no Inter de Milão, mas não descarta uma transferência no meio do ano, apesar de ainda não ter negociações oficiais


Sneijder internazionale de milão (Foto: Agência Getty Images)Sneijder pensa em deixar o Inter de Milão no meio
do ano (Foto: Agência Getty Images)
O Manchester United, e os outros times que possam ter interesse na contratação do meia Wesley Sneijder, deixaram passar uma bela oportunidade de fechar com o holandês nesta última janela de transferências. O jogador não esconde que, se tivesse recebido uma oferta de alguma equipe, poderia ter aceitado.
Em declarações reproduzidas pelo site "Goal", Sneijder frisou que nunca teve nenhum contato oficial com o Manchester, mas admite saber do provável interesse dos Diabos Vermelhos em seu futebol e não descarta jogar no clube.
- Nunca houve nada oficial. Vejo tudo, não sou cego, mas não há nada concreto. Estou feliz aqui no Inter, mas vamos ver. Estou vivendo um dia de cada vez. Não sei onde vou jogar na temporada que vem ainda. Se no último dia da janela de transferências tivesse chegado uma proposta por mim, eu talvez tivesse saído - disse.
Além do United, clubes como o Anzhi, da Rússia, e equipes dos Estados Unidos, também estariam monitorando a situação do holandês, de 27 anos, que não acredita que irá para um destes países. Não neste momento.
- Seria ótimo passar um tempo nos Estados Unidos, mas não agora. Já fui para lá com a minha esposa e gostei muito. Com certeza consideraria essa possibilidade no futuro, porém agora não acredito que seja possível - completou.
Uma motivação a mais para Sneijder deixar o Inter é o péssimo momento pelo qual o clube vem passando na temporada, sem brigar por títulos, sofrendo com lesões e questionado pela torcida.
Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações