Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Romário: ‘Vou tentar levar meu filho para jogar no Barça. Falarei com Pep’


Em entrevista ao jornal espanhol ‘El País’, deputado federal confirma intenção de ‘exportar’ Romarinho, do Vasco, e diz que ‘é quem é’ graças ao Barcelona


frame - romario e romarinho pelada de final de ano (Foto: reprodução Rede Globo)Romário e o filho (Foto: reprodução Rede Globo)
Fonte - GLOBOESPORTE.COM
Considerado o clube modelo em todo o mundo, o Barcelona também tem o carinho de Romário. E para lá de especial. Em entrevista ao jornal “El País”, o ex-centroavante e atual deputado federal (PSB-RJ) confirmou a intenção de aumentar a história da família no time que, segundo o próprio, “abriu as portas para ser o melhor do mundo”. Ele quer levar o filho Romarinho, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Vasco, para ser comandado por Guardiola.
– Se eu voltasse a jogar futebol, eu não pensaria duas vezes: seria no Barcelona. Vou tentar levar o meu filho para jogar no Barça. Esta semana falarei com o presidente e com Pep (Guardiola) – disse.
O baixinho exaltou o período em que atuou com a camisa azul-grená.
– Sem falar na Seleção Brasileira, no futebol, o Barcelona significou muito para mim. Sou quem eu sou graças ao Barcelona. Abriu as portas para ser o melhor jogador do mundo e melhor jogador da Europa. Ganhar a Bola de Ouro, ser o artilheiro da Liga espanhol, campeão espanhol... Lembro de Cruyff, Stoichkov, Guardiola. Realmente sempre me dei bem com quase todos, ainda que também tive problemas com quase todos. Mas todos foram resolvidos, porque os meus problemas não eram por falar por trás, e sim às vezes não ir treinar ou não fazer o que mandavam – afirmou o camisa 11, que também não esqueceu de elogiar o Barça de Messi & Cia.
– O time de agora demonstra a cada dia que está em um posto que nenhum outro clube do mundo chegará.
romarinho copa são paulo (Foto: Futura Press)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações