Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ibra sobre Thiago Silva: ‘Mistura de Thuram, Cannavaro, Piqué e Puyol’



Considerado um dos melhores zagueiros do mundo, o brasileiro Thiago Silva foi exaltado pelo sueco Ibrahimovic, seu companheiro de Milan. Durante uma entrevista ao portal “Goal”, o atacante foi perguntado se ficou decepcionado com a atuação de Van Persie, do Arsenal, no duelo contra a sua equipe na última quarta-feira pela Liga dos Campeões (assista mais abaixo aos melhores momentos do confronto). Ibra livrou a cara do holandês e citou o ex-defensor do Fluminense.
- Eu acho que ele fez um bom trabalho. Mas é preciso lembrar: na minha defesa eu tenho o melhor zagueiro do planeta e o seu nome é Thiago Silva. Talvez ele não seja ainda tão famoso, mas confie em mim... Eu já joguei com muitos defensores fantásticos como Thuram, Cannavaro, Piqué, Puyol, mas esse jogador (Thiago Silva) é uma mistura deles todos. Ele tem tudo que um zagueiro precisa ter e agora ele vem se tornando o líder do time – indicou Ibrahimovic.
No papo, Ibra fez uma revelação: quase foi para o Arsenal em 2000 quando ainda jogava pelo Malmo, da Suécia. No entanto, não gostou da forma como foi tratado pelo técnico francês Arsène Wenger na época.
Tinham muitos clubes interessados em mim quando eu estava no Malmo. Arsenal veio e disse que queria me contratar e eu fui para Inglaterra. Cheguei lá e tive impressão que Wenger queria me conhecer melhor e fazer um teste. Mas eu disse: ‘Cara, não via até aqui para um teste. Está interessado ou não?’ – contou o sueco, que acabou indo para o Ajax na época.
Sobre o relacionamento conturbado com Pep Guardiola nos tempos de Barcelona, Ibra disse que não tem nada contra o treinador profissionalmente e que, sim, poderia um dia voltar a trabalhar com ele.
 
Fonte - Globoesporte.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações