Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Grêmio repete clichê da derrota e reclama de arbitragem após eliminação


Anderson Darconco foi criticado pelos diretores do Grêmio em semifinal do Gauchão
A direção do Grêmio repetiu discurso chavão e reclamou da arbitragem ao ver o time tricolor ser eliminado da Taça Piratini, primeiro turno do Estadual, neste domingo. Os portoalegrenses empataram em 1 a 1 com o Caxias, no estádio Centenário, e saíram nos pênaltis. Para o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, o árbitro Anderson Daronco errou ao dar a falta que originou o gol dos donos da casa. 

O lance que resultou no empate do time grená ocorreu a 38 do segundo tempo. A falta foi cometida por Kleber, em Wangler. O Gladiador voltou do ataque tentando parar o meia e cometeu a irregularidade. Na cobrança, Marcos Paulo desviou e empatou o jogo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não citou o juiz. Segundo o comandante a falta foi cometida desnecessariamente. No entanto, o discurso ameno não foi mantido com o responsável pelo futebol gremista. Pelaipe falou forte ao criticar Daronco.
"Ele errou na falta, não foi absolutamente nada. Já havia nos tirado duas jogadas de ataque com impedimentos que não aconteceram. Mas isso não me surpreende em relação ao Anderson Daronco. Ele não tem qualidade para apitar estes jogos, fica nervoso, quer aparecer para a torcida e acaba cometendo este tipo de erro", disse o dirigente.
"Tivemos superioridade sobre o Caxias. As chances deles foram erros nossos. A única bola do segundo tempo eles fizeram. O Grêmio teve mais posse de bola", avaliou Vanderlei Luxemburgo, mais ponderado.
Edu Andrade/Agência FreelancerIndependente de erros e acertos, Anderson Daronco foi protagonista de um lance curioso. No primeiro tempo, o Grêmio atacava e Marquinhos passou a bola para Marco Antonio. Daronco, mal posicionado, acabou entre o jogador e a bola. Marco tentou chegar para concluir o lance e acabou esbarrando no juiz. Mais forte, Anderson ficou de pé, o gremista desabou no gramado, para delírio dos torcedores do Caxias.
Os jogadores do Grêmio recebem folga na segunda-feira e se reapresentam na terça. Para a próxima partida, no início do segundo turno, no primeiro final de semana de março, Léo Gago volta e Facundo Bertoglio terá condições de jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações