Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Daniel Alves está no time ideal do L'Equipe


Entre os jogadores que estão nas seleções eleitas pelos jornalista e na outra dos leitores, lateral é o único brasileiro presente
Daniel Alves é o único brasileiro na lista do jornal francês / Foto: Lluis Gene/AFP

O jornal francês "L'Equipe" anunciou a sua equipe ideal de 2011. Como faz todos os anos, um time é eleito pelos jornalistas do diário e outro pelos leitores. Entre os jogadores que estão nas duas seleções, o único brasileiro é o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona. 

O clube campeão mundial, inclusive, é o que mais teve jogadores apontados pela seleção do "L'Equipe". No time dos jornalistas, seis jogadores defendem a camisa do time catalão, enquanto no dos leitores são sete.

O futebol espanhol também mostra que está em alta. Na seleção feita pelos profissionais de imprensa, oito jogam na Liga Espanhola. No time escolhido pelos leitores, no entanto, todos os jogadores são do futebol espanhol. Nas duas equipes, foram citados apenas jogadores de Barcelona e Real Madrid.

Time ideal dos jornalistas do "L'Equipe":
Neuer (Bayern de Munique), Daniel Alves (Barcelona), Vidic (Manchester United), Piqué (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); Busquets (Barcelona), Xavi (Barcelona) e Iniesta (Barcelona); David Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona).

Time ideal dos leitores do "L'Equipe":
Casillas (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Piqué (Barcelona) e Abidal (Barcelona); Fàbregas (Barcelona), Xavi (Barcelona) e Iniesta (Barcelona); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona) e Benzema (Real Madrid).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações