Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rosenberg sugere e Felipão aceitaria entregar faixas ao Corinthians


No último jogo do Brasileiro, o Corinthians enfrentará o Palmeiras. Por conta disso, o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, afirmou ao portal UOL que gostaria de ver os atletas do rival entregando a faixa de campeão aos alvinegros, sobretudo para mostrar o clima bom entre os clubes.
Felipão, técnico do Palmeiras, disse que não veria problemas e seria um prazer fazer a entrega em caso de título.
– Seria um grande prazer. Se não temos condições de sermos campeões, temos que parabenizar, elogiar e fazer o que é normal, valorizar a equipe que melhor se portou durante o ano. É sinal de gentileza, amizade e bom ambiente, é o estímulo que o futebol pode dar a todas áreas do Brasil e que envolvem competição – falou o técnico do Alviverde.
O técnico não teme a revolta da torcida com a possível atitude e defende o fair-play e o fim da "rivalidade exagerada" no futebol.
- A torcida tem de entender que nós não fomos bem e não temos nada a ver com o outro time, temos de nos preocupar conosco, com a nossa casa, corrigir nossas situações ruins. Não temos de nos preocupar com os outros - disse ele.
- Temos de deixar essa rivalidade. Nós íamos há muito tempo no Sul, gremista e colorado sentados juntos. Hoje não pode por que? Não dá para mudar essa rivalidade? Só briga! Pode entender que o outro é superior. Não pode existir essa rivalidade. De clube, em campo, tem de ter. Mas o Corinthians está em situação bem melhor e temos de elogiá-los, nós não conseguimos isso - completou.
Fonte - Lance!Press
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações