Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cruzeiro e São Paulo ficam no empate


O placar de 3 a 3 foi ruim para ambos, que podem se complicar no complemento da rodada do Brasileiro
Juan marcou gol para o São Paulo, mas empatou com o Cruzeiro de Montillo / Washington Alves/VIPCOMMJuan marcou gol para o São Paulo, mas empatou com o Cruzeiro de MontilloWashington Alves/VIPCOMM
Eletrizante. Não há outra palavra para descrever o empate por 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo, ontem, na Arena do Jacaré. Em uma partida cheia de alternativas e reviravoltas, ninguém saiu satisfeito com o resultado. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon fizeram para a Raposa; Cícero, Dagoberto e Juan para o Tricolor.

A igualdade ainda deixa o Cruzeiro próximo da zona de rebaixamento e pode complicar as pretensões de título do Tricolor, caso Corinthians e Vasco vençam no complemento da rodada.

O Jogo

No ritmo da torcida, que jogou junto com o time, o Cruzeiro não se intimidou pelo momento ruim e foi para cima. A Raposa variava bem o jogo, agredindo pelos dois lados, mas, por vezes, ficava exposta ao perigoso contragolpe são-paulino.

O ímpeto celeste deu resultado e Keirrison, após passe de Montillo, marcou. O gol acordou o São Paulo, que foi mais ao ataque, sempre em velocidade. O jogo ficou aberto.

Articulado por Rivaldo, o Tricolor desperdiçava boas chances, como um chute de Jean na trave. A Raposa também criava e pecava nas finalizações. Quando Fábio defendeu pênalti cobrado por Luis Fabiano, a Arena do Jacaré se inflamou de vez.

Mas o jogo mudou no segundo tempo. Recuado, o Cruzeiro chamou o São Paulo para seu campo e pagou caro. Já sem o mesmo preparo físico, a Raposa dava espaços e Cícero empatou. A Raposa não conseguia segurar a bola no campo de ataque e, já sem o mesmo apoio da torcida, levou a virada. Dagoberto fez fila pelo meio e anotou um golaço. São Paulo 2 a 1.

A partida ficou dramática para a Raposa, que conseguiu empatar novamente na base da raça, com Charles. Na sequência, Juan se aproveitou de uma inesperada falha de Fábio colocou novamente o Tricolor na frente do placar.

Nem deu tempo para comemorar. Anselmo Ramon, com oportunismo, voltou a igualar o placar. A torcida celeste se inflamou e, outra vez, passou a ditar o ritmo do Cruzeiro em campo, mas o placar se manteve até o final.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 3 SÃO PAULO

CRUZEIRO:
 Fábio; Vítor, Victorino, Léo e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Elber) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon) e Keirrison (Wellington Paulista). Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean (Casemiro - 41'/2T), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Cícero; Dagoberto (Marlos - 43'/2T) e Luís Fabiano. Técnico:Adilson Batista.

Data: 5/10/2011
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SP)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)
Renda/público: R$ 108.375,00 / 9.944 pessoas
Cartões amarelos: Fábio e Charles (Cruzeiro); João Felipe, Denílson e Dagoberto (São Paulo)
Cartões vermelhos: Denílson (São Paulo)
Gols: CRUZEIRO: Keirrison, Charles e Anselmo Ramon
SÃO PAULO: Cícero, Dagoberto e Juan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações