Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marcos lamenta "briga política terrível" no Palmeiras


O goleiro Marcos conhece muito bem os bastidores do Palmeiras. Com quase duas décadas de convivência no Verdão, o ídolo admite que a briga política prejudica a evolução do clube e lembra que vê o problema de perto desde que chegou ao Palestra Itália.
"O Palmeiras sempre foi assim, com um racha político, já tem tanto problema na vida e precisa ficar resolvendo isso. Aqui, nós nos preocupamos com um problema que aconteceu ontem, mas, quando chegamos para falar, já tem um novo. Isso atrapalha. A briga política do clube é terrível. Quando cheguei, já era assim. Mas, se não me engano, até piorou um pouco", comentou.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcos convive com a turbulência desde que chegou ao Palmeiras
Apesar de reconhecer os bastidores quentes do Verdão, Marcos assegura que nunca presenciou um entrevero entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
"Só sei através de vocês (jornalistas) de briga do Felipão com o Frizzo, porque juro que não vejo isso lá dentro. Às vezes, até penso: 'será que o bicho tá pegando?'", afirmou. Mesmo assim, o goleiro entende o que poderia melhorar na relação entre dirigente e treinador.
"No meu ponto de vista, talvez o Felipão gostasse que o Frizzo fosse mais presente. Se o jogador chegou atrasado, quem tem de ver isso é o diretor e quem tem de cobrar é o clube. O Frizzo tem uma postura mais tranquila, enquanto o Felipão é mais explosivo. Talvez ele gostasse que o Frizzo fosse mais explosivo para cobrar o jogador", acrescentou.
No elenco, Marcos alega não existir brigas entre os jogadores, mas adverte que a série de tropeços atrapalha o plantel. "O ambiente do Palmeiras é muito bom, mas, quando os resultados não aparecem, o clima fica meio pesado", completou.
Fonte - Gazeta Esportiva.net
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações