Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sem ingresso, Johnny Eduardo ganha chance no UFC Rio e controla emoção


O fluminense Johnny Eduardo nem pensava em participar do UFC Rio quando foi um dos milhares de fãs frustrados na tentativa de comprar ingresso para o evento através da internet, em junho. O campeão sul-americano dos pesos pena do Shooto treinava para a edição especial do evento no Bope, realizada na quinta-feira, quando foi chamado para substituir Darren Uyenoyama no combate com Raphael Assunção. O lutador da Nova União não pestanejou em aceitar.
- Tentei até comprar convite pra assistir e não consegui. Pensei em deixar o UFC de lado e ver de casa mesmo. Estava treinando pra lutar no Bope, mas surgiu essa oportunidade e me perguntaram: "Negão, quer?" É claro que eu quero... - contou em entrevista exclusiva.
O problema agora é controlar a emoção com a estreia no principal evento de MMA do mundo. Eduardo admitiu estar preocupado em não se deixar distrair às vésperas da luta.
- Emoção é fogo... Essa é a parte difícil de trabalhar nesse momento. Estou procurando fazer um trabalho psicológico pra que isso não venha me prejudicar. Tive experiências próprias de que atrapalha. É mais um desafio na minha carreira. A dificuldade maior não é entrar, é se manter. Todo mundo tem potencial de entrar, mas ficar, eis a questão - disse o fluminense.
Para ficar, Johnny Eduardo saiu do Brasil. Foi à Holanda treinar na academia Mejiro Gym com Andy Souwer, campeão do kickboxe.
- Essa experiência na Holanda foi muito boa. Tive a oportunidade de treinar com grandes atletas, de gabarito mundial na trocação. Tenho certeza que cada surra que tomei lá, cada knockdown e pegada dura, acrescentou muito na minha carreira - concluiu o lutador fluminense.
O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combatetransmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). A página do Combatetransmite a pré-hora com comentaristas (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações