Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carpegiani deverá ganhar reforços e quer um time ousado contra o Ceará

Globoesporte.com



Após a boa vitória sobre o Grêmio no último sábado, o São Paulo voltará aos treinos apenas na próxima terça-feira. E o técnico Paulo César Carpegiani terá a semana inteira para preparar a equipe para o duelo de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. Para este duelo, o comandante poderá ganhar três reforços: o atacante Fernandinho e os zagueiros Miranda e Rhodolfo.

Os dois primeiros já trabalharão com o elenco desde o início da semana. O camisa 12 ainda sente um incômodo na panturrilha direita, enquanto que o camisa 5 se ressente de dores no tornozelo esquerdo. Para o médico José Sanchez, é praticamente certo que eles estarão à disposição de Carpegiani.
- Eles ainda reclamam de pequenas dores, o que é normal. Clinicamente estão recuperados. Tantos que, mesmo no Reffis, ele não fazem mais nenhum tipo de fisioterapia e sim trabalhos de reforço muscular. É claro que ninguém pode prometer nada, mas a chance de ambos estarem em campo na próxima partida é muito grande – afirmou o médico.
Já Rhodolfo segue em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no dia 2 de junho, em treino no CT de Cotia. A sua recuperação vai muito bem e a expectativa é que ele possa começar os trabalhos de campo com o fisiologista Hamilton Tavares no início da semana.
Com esses reforços, Carpegiani terá um time mais encorpado para atuar no fim de semana. Depois do bom futebol mostrado no Morumbi, a meta do treinador agora é fazer a equipe jogar ofensivamente também como visitante. Apesar de ter vencido Fluminense e Atlético-MG longe do Morumbi, o Tricolor tem adotado uma postura mais cautelosa como visitante.
- É o que eu quero da minha equipe. Temos condições de repetir fora o que estamos mostrando no Morumbi – afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. boa tarde!

    SALMO 5
    1 DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
    2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
    3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
    4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
    5 Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
    6 Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
    7 Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
    8 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
    9 Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
    10 Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
    11 Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
    12 Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações