Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rivaldo é dispensado pelo São Paulo, mas nega aposentadoria

Fonte - esportes.r7.com

O meia Rivaldo comunicou em seu Twitter que não ficará no São Paulo para a temporada 2012. O vínculo do jogador com o clube acaba no fim deste ano.

"@Rivaldooficial Gostaria de informar a todos que a partir de sábado [3], que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC".

Rivaldo não vai participar do jogo contra o Santos, no domingo (4), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, por ter sido expulso contra o Palmeiras na última rodada.

A partida acontece em Mogi Mirim, no estádio que leva o nome do pai do meia, Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Também em seu Twitter, Rivaldo afirmou que o fim do contrato com o São Paulo não significa o fim de sua carreira.

"@Rivaldooficial Não é minha despedida ainda do futebol, pois ainda tenho "muita lenha para queimar" e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012".
Rivaldo estreou no  São Paulo em fevereiro, mas não conseguiu se destacar. Em maio, logo após a eliminação da Copa do Brasil, criticou duramente o técnico Paulo César Carpegiani.  O meia teve um momento de brilho ao marcar o gol do empate por 2 a 2 contra o Botafogo , em setembro, no fim da partida.
Após a chegada do técnico Emerson Leão, novamente perdeu espaço na equipe e foi pouco utilizado.
O dia foi agitado no São Paulo. Além da dispensa de Rivaldo, o clube anunciou a renovação de contrato do técnico Emerson Leão por mais um ano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações