Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cristóvão Borges exalta força do Vasco


Técnico garante que jogadores superaram derrota para La U e já pensam no Fla
Cristóvão se diz orgulhoso da dedicação do time / Nina Lima/Fotocom.net

Cristóvão Borges ficou orgulhoso da atuação do Vasco na partida desta quarta-feira contra a Universidad de Chile. Apesar da derrota por 2 a 0 e desclassificação na semifinal da Copa Sul-Americana, o treinador comemorou a atitude da equipe, fora de casa.

“Sabíamos que era importante vencer no Brasil. Mesmo assim fomos bem, tentamos de todas as formas. A Universidad tem um time muito bom. Nossos jogadores foram brilhantes, estou orgulhoso de ver a dedicação de todos”, disse o comandante.

A conversa dos atletas no vestiário após a derrota para La U deixou o treinador ainda mais animado para a decisão de domingo, contra o Flamengo, que pode valer o título do Campeonato Brasileiro para o Vasco.

“Eles já chegaram falando do jogo de domingo, de um título que estamos disputando e temos todas as possibilidades para conseguir. Temos um adversário de respeito, mas faremos como sempre, jogaremos futebol porque acreditamos”, completou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Olá, vc é professor de futsal, certo? gostaria de fazer parte do conexaopaulista.com ? se sim mande um e-mail com o assunto 'oferta' para nogueiracontato@hotmail.com

    *Obs: Posso lhe adiantar que você por ser professor de futsal contribuiria com a sua experiência!!!

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações