Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de novembro de 2011

Lucas lamenta má fase do São Paulo


Meia chegou aos oito no Campeonato Brasileiro e igualou Dagoberto como artilheiro do Tricolor na competição
Autor de um golaço contra o Bahia, Lucas chegou aos oito gols no Brasileirão  / João Neto/Vipcomm
Com o golaço marcado na derrota por 4 a 3 para o Bahia, no último sábado, o meia Lucas chegou aos oito no Campeonato Brasileiro e igualou Dagoberto como artilheiro do São Paulo na competição. Apesar de desencantar, já que estava há dez jogos sem balançar redes, o camisa 7 lamentou o mau momento vivido pela equipe. Sem vencer há nove jogos, o Tricolor caiu para a oitava posição do Brasileirão, sua pior colocação desde o início da competição.

“Voltei a marcar, fiz um bonito gol, mas não adiantou de nada. Não adianta eu ficar feliz com a minha atuação se o time não venceu. Preferia ter jogado mal e a equipe vencido. Na fase que o time perdeu, o meu rendimento caiu também”, disse.

Em 2011, Lucas marcou 12 vezes, e só perde para o próprio Dagoberto na artilharia do time na temporada - o camisa 25 tem 22 gols. Contra o Bahia, o meia desencantou em grande estilo, com uma bomba de fora da área, mas preferiu dar o título de gol mais bonito do jogo a Wellington. O volante deu um lindo chapéu antes de pegar de primeira e estufar as redes do goleiro Marcelo Lomba.

“O dele foi mais bonito. Um gol de quem tem qualidade. Um cara muito bacana, que subiu da base como eu e merece. Temos de procurar fazer estes gols para a equipe voltar a vencer”, acrescentou Lucas.

Foi o primeiro gol de Wellington pelo São Paulo desde que subiu ao profissional, em 2008. Tanto o volante quanto Lucas agradeceram ao técnico Emerson Leão após os golaços. Durante a semana, o comandante treinou finalizações à exaustão, castigando os que errassem com sessões de flexão e polichinelo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações