Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Na estreia de Leão, São Paulo mantém marasmo, perde do Libertad e está fora da Sul-Americana


Acabou o sonho do São Paulo de conseguir a vaga na próxima Copa Libertadores da América graças ao título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, no Paraguai, em duelo válido pelas oitavas de final, a equipe do Morumbi não foi páreo para o Libertad e perdeu por 2 a 0, mantendo o baixo nível técnico apresentado nas últimas partidas. O duelo de ida, no Morumbi, na semana passada, terminou com vitória brasileira por 1 a 0.

O jogo desta noite marcou a reestreia do técnico Emerson Leão no comando da equipe tricolor. Mas o treinador não teve um bom início nesta sua segunda passagem pelo clube e pouco pôde fazer para evitar mais uma decepção do time. Com o resultado, o São Paulo está eliminado da competição continental. O Libertad enfrenta a LDU, do Equador, nas quartas de final.

O primeiro gol da partida saiu logo aos nove minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti de Aquino. Luis Fabiano chegou atrasado em Maciel, dentro da área, e acertou um chute no adversário ­ penalidade máxima. Na cobrança, Aquino mandou uma bomba e fez 1 a 0 para os donos da casa.
No intervalo, Leão tirou Luis Fabiano e colocou Fernandinho em seu lugar. Mas o Libertad chegou ao segundo gol aos 22 minutos, com Nuñez, que recebeu livre na esquerda, invadiu a área e chutou forte, sem chances para o goleiro Rogério Ceni.

O goleiro e capitão são-paulino, aliás, teve de deixar o gramado aos 32 minutos, reclamando de dores. Em seu lugar, entrou Denis, que não pôde fazer nada para evitar a desclassificação. No fim do duelo, o lateral Juan ainda recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo.

Em crise, o São Paulo agora luta para obter uma vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. A equipe tenta juntar os cacos e volta a campo no próximo domingo, em São Januário, contra ninguém menos que o líder Vasco.

FICHA TÉCNICALIBERTAD 2 X 0 SÃO PAULO

Local: estádio Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai)
Data: 26 de outubro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz e Wilson Berrio (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Maciel, Benegas, Bonet e Canuto (Libertad); Luis Fabiano, Wellington e Rhodolfo (São Paulo)
Cartão vermelho: Juan (São Paulo)

Gols: LIBERTAD: Sergio Aquino (pênalti), aos nove minutos do primeiro tempo; Ariel Núñez, aos 22 minutos do segundo tempo

LIBERTAD: Medina; Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Víctor Ayala (Pouso), Víctor Cáceres Sergio Aquino e Maciel (Civelli); Velázquez (Gamarra) e Ariel Núñez
Técnico: Jorge Burruchaga

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos (Cícero); Dagoberto e Luis Fabiano (Fernandinho)
Técnico: Emerson Leão
Fonte -  ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 26/10/2011
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações