Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hope Solo fica para trás em eleição de musas


A paraguaia do lançamento de dardo Leryn Franco lidera a relação, composta por 38 musas do esporte
Hope Solo está sendo desbancada por nomes não tão famosos do esporte  /  Johannes Eisele/AFP Hope Solo está sendo desbancada por nomes não tão famosos do esporteJohannes Eisele/AFP
Os leitores da revista norte-americana “Men’s Health” não vêm dando muita bola para o sucesso que Hope Solo fez como musa da Copa do Mundo de futebol deste ano. Em votação ainda em andamento, a goleira dos Estados Unidos aparece apenas como a 22ª atleta mais sexy do mundo. A paraguaia do lançamento de dardo Leryn Franco lidera a relação, composta por 38 musas do esporte.

Mais duas jogadoras de futebol figuram na lista – e ambas estão desbancando Hope Solo. Companheiras da goleira na seleção norte-americana, a veterana Heather Mitts é a quinta da lista, enquanto a atacante Alex Morgan aparece na sétima posição do ranking.  A segunda mais votada é a americana do salto em altura Allyson Stokke, seguida pela surfista havaiana Alana Blanchard.

Em junho, a revista elaborou sua própria lista. Na ocasião, a paraguaia Leryn Franco, atual líder da votação entre os internautas, ocupava a 2.ª posição. Allyson Stokke era a primeira, enquanto a futebolista da seleção norte-americana Heather Mitts fechava o pódio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações