Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ênio Vecchi exalta conquista da vaga olímpica


Seleção Brasileira conquistou o Pré-Olímpico de forma invicta
A seleção brasileira festejou o título em Neiva na Colômbia / Gaspar Nobrega/CBBA seleção brasileira festejou o título em Neiva na ColômbiaGaspar Nobrega/CBB

Após vencer o Pré-Olímpico de Neiva (COL), de forma invicta, o técnico Ênio Vecchi exaltou o trabalho dos que fizeram parte da conquista da vaga para a Olimpíada de Londres. “Creio que tudo foi muito bem planejado e executado. A CBB nos deu todo respaldo necessário, colocando uma estrutura muito boa à disposição da equipe; a comissão técnica trabalhou unida e com um único objetivo; as atletas se dedicaram ao máximo em busca deste objetivo, que era ficar em primeiro e garantir a vaga nos Jogos Olímpicos. E, a ação positiva de todos os envolvidos fortaleceu demais o grupo”, disse o técnico.

Com a classificação garantida, o treinador da Seleção Brasileira já pensa na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados em 2012.

“Para disputar a competição continental, já estávamos preparados e prontos, mas, para campeonato de nível mais alto, como é a Olimpíada, é necessário evoluir. Pensando nisso, o planejamento será preparado e os amistosos internacionais serão importantes demais para que o time cresça”, finaliza Ênio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações