Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Top 5 'muralha': defesa espetacular ajuda Muriel a ganhar titularidade


Não foram somente os atacantes que brilharam na primeira metade do Brasileirão 2011. Com defesas improváveis e espetaculares, os goleiros também tiveram seus momentos de glória. Reserva no início da competição, Muriel foi ganhando espaço e confiança até assumir a camisa 1 do Inter.
Sem sobra de dúvidas, a partida contra o Coritiba ajudou Muriel a ganhar a posição. Em sua primeira chance como titular no Brasileirão, o goleiro brilhou no Couto Pereira e protagonizou a defesa mais difícil do primeiro turno. Em um mesmo lance, defendeu um chute cara a cara com Bill e um petardo de David e não largou mais o gol colorado.
Goleiro de Seleção também teve vez. Um dos principais responsáveis pela boa campanha do Botafogo, Jefferson brilhou. O chute de Bernard, do Atlético-MG, no início da partida no Engenhão, retratou bem o bom momento do arqueiro alvinegro e ficou na segunda colocação.
À lá Rodolfo Rodrigues, Neneca, do América-MG, também entrou na lista. Contra o Fluminense, foram três grandes defesas em série em chutes de Souza, Gum e Rafael Moura, até a conclusão de Araújo para a rede. Mas, como todo bom goleiro precisa de sorte, o atacante tricolor estava em posição irregular e o gol foi invalidado. Na mesma partida, Neneca ainda defendeu um pênalti de He-Man.


Fábio, do Cruzeiro, e Diego, do Ceará, fecham a lista das cinco melhores defesas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Confira a lista
1. Muriel, do Inter, contra o Coritiba,
2. Jefferson, do Botafogo, contra o Atlético-MG
3.  Diego, do Ceará, contra o Santos
4. Fábio, do Cruzeiro, contra o Vasco
5. Neneca, do América-MG, contra o Fluminense
Fonte- globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações