Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Henrique ganha folga enquanto Tricolor e empresário buscam acordo


Pivô de grande polêmica no final de semana, o atacante Henrique ganhou três dias de folga da diretoria do São Paulo. Eleito o melhor jogador do mundial sub-20 da Colômbia, o atacante havia dito no desembarque da delegação brasileira, no último domingo, que não permaneceria no clube do Morumbi porque seu contrato já havia acabado e que se sentia desvalorizado. Nesta segunda, o camisa 17 participou do “Globo Esporte” e mudou o seu discurso, alegando que só quer mais chances para continuar.
Henrique assinou seu contrato com o São Paulo em julho de 2008, com validade de cinco anos. Para que esse vínculo fosse oficializado, o atleta, com 17 anos, foi emancipado. Por isso, Henrique alega que o acordo só tem validade de três temporadas e quer um aumento para continuar. O Tricolor, por sua vez, mantém o pé e diz que o acordo só expira em 2013.
Para tentar resolver as coisas amigavelmente, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, e o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, vão se reunir para discutir um novo contrato. Antes do mundial, as ofertas apresentadas pelo clube não foram aceitas.
Willian José, que também disputou o mundial sub-20 e não está inscrito na Copa Sul-Americana, é outro que ganhou três dias de descanso. Em compensação, o volante Casemiro, peça importante no esquema do técnico Adilson Batista, já se reapresentou e fez fortalecimento no Reffis nesta segunda-feira.
Fonte- globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações