Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Expulso nos acréscimos, brasileiro 'se vinga' de auxiliar 'dedo duro'


O meia Diogo, de 22 anos, deu um péssimo exemplo no último dia 14, no Torneio Apertura do Uruguai: o meia do Wanderers foi expulso contra o Danubio e “se vingou” acertando um soco na cara do bandeirinha Fernando Ríos.
O lance aconteceu já nos acréscimos da partida, que terminou com vitória de 1 a 0 para o Danubio. Diego Perrone tentava controlar a bola perto da marca de escanteio, para ganhar tempo, e sofreu a falta de Diogo. Ríos comunicou a falta ao árbitro Fernando Cabrera, que decidiu expulsar o brasileiro. Revoltado, Diogo deu um soco no bandeirinha. Veja:
Após a partida, o brasileiro se mostrou arrependido pela agressão:
- Não sei por que reagi assim. Minha mãe me perguntou o que tinha acontecido, pediu para eu me acalmar. Nunca passei por algo assim. Saí chorando do campo porque me dei conta disso… Fiquei mal com meus companheiros, com minha família, com a torcida e com todos que estavam vendo. Estão me vendo como uma pessoa que não sou – disse Diogo ao jornal “El Observador”.
Dica do leitor Francisco Couto, por email.
Fonte- globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações