Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Luxa se revolta, diz que não vai ao Fla-Flu, coloca mordaça e avisa: 'Não vão me calar'

O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu de vez a paciência com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Nesta sexta-feira, ele concedeu coletiva no Flamengo, afirmou que não estará no Maracanã para o Fla-Flu, colocou uma mordaça na boca e avisou que os cartolas que comandam o futebol do Rio não irão calá-lo.
"Não vão me calar, meu movimento vai continuar, se quiserem me tirar do Campeonato, se quiserem me tirar do Carioca, que me tirem, se querem fazer isso de forma arbitrária e sem nenhum embasamento, que façam. Não vou me posicionar mais, mas não vão me calar. Só vão me calar quando colocar isso aqui", disse Luxa, colocando uma mordaça sobre a boca.
Luxa garantiu que não estará presente no Maracanã, após se sentir prejudicado pela FERJ.
"É uma decisão minha, contando com o apoio do presidente. Não vou ao Maracanã, não vou ao jogo, me senti prejudicado, portanto não faz sentido estar no meu local de trabalho sem poder exercer o meu trabalho. Sou torcedor do Flamengo, mas não vou porque não vou poder atuar e pra mim não faz sentido estar lá como espectador", afirmou.
O treinador aproveitou para relembrar o histórico 7 a 1 e os tempos da ditadura, e garantiu que se sentiu injustiçado pela decisão.
"Enquanto cidadão, me senti violentado, agredido. Já fiz muitas coisas para merecer ser punido, dessa vez so busquei o melhor para o futebol brasileiro. Acabamos de sair de um episódio onde o esporte foi humilhado, o futebol, que é o esporte do brasileiro, foi humilhado e estamos todos buscando uma solução para o futebol brasileiro", bradou.
"Eu me posicionei não contra a Federação ou a pessoa do presidente, mas contra qualquer um que impeça jovens de jogar futebol, em um momento que estamos buscando melhorias e soluções", garantiu o treinador.
Postado Por: Juarez Alves
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações