Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

São Paulo quer joias do Grêmio para liberar empréstimo de Maicon


O São Paulo quer duas das principais promessas do Grêmio para liberar Maicon por empréstimo. Aconselhado por seu coordenador de categorias de base Júnior Chávare, que trabalhava com os gaúchos até o fim do ano passado, os paulistas pediram o lateral Raul e o atacante Everton para ceder até dezembro o meio-campista contestado por parte de sua torcida.
O time comandado por Luiz Felipe Scolari não é o único interessado no atleta.
Fluminense e Cruzeiro também estão no páreo.
Com contrato até o fim de 2016, Maicon pediu para deixar o Morumbi, conforme revelou o técnico Muricy Ramalho nesta sexta-feira.
"Às vezes, o jogador está há muito tempo aqui e quer mudar. É um direito do jogador. Mas não creio (que as vaias da torcida no jogo contra o Capivariano pesaram). Ele sempre teve dificuldades, mas passou por cima. Chega uma hora que quer mudar. Tomara que dê certo para ele. É um grande profissional. Ele fez o pedido. A gente ajuda o bom jogador, de bom caráter", afirmou o treinador.
O comandante é admirador confesso do meia, considerado, em sua avaliação, um dos que mais se doa em campo.
Ex-Fortaleza, o atacante Everton, 18 anos, é uma das apostas de Felipão para substituir Dudu, que se transferiu para o Palmeiras nesta temporada. O lateral-direito Raul, 17, por sua vez, tem passagem pelas seleções brasileiras de base.
Um grande abraço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações