Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para chegar à semifinal, Cruzeiro precisará repetir feito do Botafogo

Clube carioca foi a única equipe a conseguir uma vitória por dois gols de diferença sobre o San Lorenzo nesta Copa Bridgestone Libertadores


Para avançar diretamente à semifinal da Copa Bridgestone Libertadores, o Cruzeiro precisará repetir o feito que apenas outro time brasileiro conseguiu nesta edição do torneio sul-americano. Na temporada 2014, o San Lorenzo foi vencido apenas uma vez por dois gols de diferença longe de casa. A derrota aconteceu justamente na estreia da competição, quando o time argentino acabou superado por 2 a 0 para o Botafogo, no Estádio do Maracanã, na abertura do Grupo 2.
Além do Glorioso, apenas Unión Española (fase de grupos) e Grêmio (oitavas de final) conseguiram derrotar o San Lorenzo fora de Buenos Aires, ambos em vitórias por 1 a 0. Principal esperança na armação das jogadas do Cruzeiro, Everton Ribeiro mostrou confiança em um bom futebol da Raposa nesta quarta-feira. Para o meia, o apoio dos torcedores no Estádio do Mineirão será fundamental para que o clube possa buscar o resultado necessário para chegar à próxima fase.
“Dentro de casa a gente é forte e vou tentar fazer o que venho fazendo, que é tentar deixar os jogadores na cara do gol para a gente poder fazer os gols que o time precisa para conseguir a classificação”, afirmou o meia.
Mesmo com a confiança em alta, o Cruzeiro sabe que precisará superar uma forte marcação em campo para vencer o San Lorenzo por dois gols de diferença. Contando com um verdadeiro ‘ferrolho argentino’ em Belo Horizonte, Everton Ribeiro afirmou que o time precisará apostar na eficiência de seu ataque para aproveitar as chances criadas nesta quarta-feira.
“Os adversários marcam mais hoje em dia, porque já conhecem um pouco mais a nossa equipe. Temos que saber aproveitar melhor quando chegarmos na frente. A gente vem errando às vezes um pouco o passe, então é aproveitar melhor as chances para poder fazer os gols. Criamos novas opções para o ataque, para o Cruzeiro não ficar uma equipe previsível e fácil de ser marcada e vamos atacar desde o começo para a gente poder fazer os gols”, concluiu.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS
           
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações