Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Emerson diz ter sido chamado de gay e acusa Lúcio de mau-caráter; palmeirense relembra "contrabando"

O atacante Emerson Sheik saiu irritado de campo nesta quarta-feira, durante duelo entre Palmeiras e Botafogo realizado no Prudentão, em Presidente Prudente, que terminou com triunfo dos cariocas por 2 a 0, pela Série A. Enquanto se dirigia para os vestiários após o apito do árbitro no intervalo, o atleta acusou o rival Lúcio de chamá-lo de gay e ainda afirmou: "Ele é considerado como mau-caráter e desleal". O zagueiro, por sua vez, rebateu e relembrou o caso de contrabando em que o botafoguense se envolveu há alguns anos.
"É só ver as notícias sobre contrabando. Várias outras coisas que eu poderia entrar em questão, mas não é do meu caráter, prefiro manter meu nível e não é à toa que fiquei muito tempo na Seleção e na Europa. Então é só ver e comparar meu caráter com o dele", afirmou Lúcio, contrariado. Emerson foi acusado há alguns anos de ter importado carros ilegalmente dos Estados Unidos.
"Com ele é normal assim, ele é considerado como mau-caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Para ele deve ser normal jogar assim. Isso serve muito para quem tem essa opção sexual bem definida. Além do caráter duvidoso, conhecido assim pelos atletas, ele ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se isso fosse um monstro", havia dito Emerson. "Ele tem que provar para falar isso e é uma acusação muito grave, vai ter que provar", respondeu Lúcio.
Posteriormente, ao saber das declarações de Lúcio, Emerson prometeu acionar seus representantes jurídicos. "Ele falou e ponto final. Se não é homem o suficiente para assumir o que fala... Vou conversar com meus advogados e com meu empresário para ver o que podemos fazer", determinou.
Os jogadores se desentenderam em alguns momentos durante o primeiro tempo do jogo desta quarta. E, ainda dentro do gramado, Emerson fez a acusação de ter sido chamado de gay. Vale lembrar que, no ano passado, o atacante postou foto em seu Instagram dando selinho em um amigo, fato que gerou repercussão negativa entre a torcida do Corinthians, seu clube na época e ainda detentor de seu passe.
Palmeiras e Botafogo se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terminaram a etapa inicial com empate parcial sem gols. No entanto, o time carioca fez dois na etapa final e venceu por 2 a 0.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações