Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brasil deixa sul-americanos para trás e assume quarto lugar no ranking da Fifa

A seleção brasileira segue melhorando sua posição no ranking oficial da Fifa. Na manhã desta quinta-feira, a entidade máxima do futebol divulgou a atualização de sua lista, com o Brasil aparecendo na quarta colocação, a melhor colocação de julho de 2011 e como a melhor equipe da América do Sul.
No último ranking divulgado pela Fifa, em abril, o Brasil aparecia na sexta colocação, empatado com a Argentina e atrás de Colômbia e Uruguai. Mesmo sem ter entrado em campo, a equipe verde e amarela ultrapassou os vizinhos, subindo duas posições, e agora só fica atrás de Espanha, Alemanha e Portugal.
Colombianos, uruguaios e argentinos perderam um lugar cada, ocupando agora, respectivamente, a quinta, a sexta e a sétima posições na lista. As três seleções sul-americanas aparecem a frente de Suíça, Itália e Grécia no top 10. Bélgica e Inglaterra seguem aparecendo na sequência, em 11ª e 12ª.
Além do Brasil, entre as equipes classificadas para a Copa do Mundo, a seleção de Honduras foi outra que conseguiu subir duas posições no ranking, para entrar no top 30, exatamente na 30ª posição - lugar que o time da América Central não ocupava há 12 anos.
Em sua próxima atualização, a última antes da Copa, em 5 de junho, o ranking da Fifa trará reflexos de amistosos de preparação das seleções. O Brasil, por exemplo, encara o Panamá, no dia 3, e, se vencer, pode pensar em ultrapassar Portugal - que teria que perder seu compromisso, contra a Grécia.


Veja como ficou o top 10 do ranking da Fifa após atualização de maio:
1. Espanha - 1460
2. Alemanha - 1340
3. Portugal - 1245
4. Brasil - 1210
5. Colômbia - 1186
6. Uruguai - 1181
7. Argentina - 1178
8. Suíça - 1161
9. Itália - 1115
10. Grécia - 1082
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações